Injustiça dói


 


Pai, me ensina a respirar!!!

Fuuuuuuuuuuu

Estou com uma tristeza tão grande. Pessoas que amei a vida inteira me acusam de desvios e maus tratos à minha própria mãe. Acusam tb a minha filha, pois ela era responsável pelas finanças da casa da mamãe desde que a Mone morreu.

Nossa!!! Em que momento meus irmãos começaram a me ver como uma filha ruim?

Eu estou em situação de pobreza, sim... mas, nunca roubei minha mãe, nunca maltratei minha mãe. NUNCA ROUBEI E NEM MALTRATEI NINGUÉM. 

Eu sou uma mulher normal. Erro sim. Vacilo. Caio. Bato a cara. Mas, enganar minha mãe, nunca.

Eu sempre fui tão bem criada por ela. Sempre fui bem amada por ela. Jamais fiz algo ruim pra minha mãe.

E a Iza foi criada desde q nasceu por ela, naquela casa. 

Estou sem respirar.

O peito dói.

A cabeça dói.

A angústia de saber como eles têm o coração doente me consome esses dias.

É tudo tão triste. Tenho tanta vergonha dos irmãos e sobrinhos que tenho.

Tudo isso é um pesadelo em minha vida.

Eu passei 1 ano sem emprego fixo. Sofri com incertezas. Fui desacreditada. Fui mandada embora da quitinete que morei na frente da casa da mamãe. Fiz vários freelas na TV em que hoje, bem hoje mesmo fui contratada, e sou grata a Deus.

Hoje vou recomeçar tuuuudo do zero.

Vou pagar minhas dívidas.

Vou limpar meu nome.

Vou voltar pra faculdade e me formar em SERVIÇO SOCIAL.

Vou ter meu próprio lar. Com minha biblioteca em frente ao meu jardim.

Vou ajeitar meu carro. Trabalhar no projeto com ele. Sem parar mais.

Vou viver comigo mesma. Sozinha. Me refazendo. Me reestruturando. Me amando mais e mais.

Deus é infinitamente justo e bom.

A verdade divina irá aparecer pra cada um. 

Desejo a felicidade de todos que me atacaram. Muitas felicidades, sem ironia.

Assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha