Eu amo, mas não aceito ser magoada mais

 

Eu não admito mais q vc me ofenda. Suas verdades não me definem. O que os outros opinam sobre mim não dizem quem eu sou de verdade. Minha vida, meus pensamentos, meus posts, minhas imagens nas redes sociais não me desvalorizam, não me diminuem, não me transformam em uma pessoa vulgar, nem preguiçosa, nem vitimista como vc julga pra mim quando está bebendo e olhando a minha vida virtual.

E agora é que dá pra notar o quão interessante é vc ser desrespeitoso comigo no momento em que está na sua vida de bar... que eu respeito.

Mas, já chega. 

Se eu amo? É, infelizmente, amo sim. Mas, nunca mais quero que entre em minha vida para me julgar e me desrespeitar se dizendo o dono da verdade absoluta. 

Eu não preciso mais dizer quem eu sou. Não importa. Eu sempre soube que não há reciprocidade e que eu não sou porcaria nenhuma pra vc. Até romantizei demais esse sentimento não correspondido, em que transformei em amizade verdadeira. E sou amiga, sim!!! Sou amiga pra vida inteira. Mas, me imponho de mini agressões em nome dessa linda amizade.

E que o tempo cure todas as minhas dores e me dê serenidade e paz no coração.

Hoje eu quero ser amada. 

Amada por Deus.

Amada por mim mesma.

Esse novo momento me exige RESPEITO por mim mesma. E eu exijo RESPEITO de quem quer que esteja por perto.

Já chega de dizer sim a coisas que me magoam.

E que Deus me abençoe e ilumine. 

Vigiai e Orai. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha