Sem planejamento e estratégia, nada é muito viável e tendemos a repetir os mesmos erros que já cometemos no passado. Todos temos uma tendência a permitir processos de repetição, mas à medida que o tempo passa desenvolvemos um melhor julgamento dos acontecimentos. É como se, à medida que amadurecêssemos, ampliássemos nossa capacidade perceptiva e entendêssemos os fatos passados com maior clareza. Minhas metas para esse fim de ano é: * Organizar minha agenda * Fazer o check up de 2009 (ainda) * Realizar três sonhos meus; (mais três, né!!! Pois estou bem com minhas realizações) * Fazer a limpeza da mente, do coração e da alma (faxina que todo ano faço, impreterivelmente) * Amar mais, sorrir mais, dançar mais junto com os meus. * Ler todos os livros da minha biblioteca (meta que ainda não realizei, tenho que me concentrar mais) * Aquietar o espírito, aquietar o espírito em Deus, aquietar o espírito...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha