EU APENAS QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE, VIU???

Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira

Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também

E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé

Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida.

(Eu por Gonzaguinha)

... Eu apenas queria que você soubesse que sinto sua falta, pois o pouco tempo ao seu lado eu fui intensamente feliz.

Eu apenas queria que você soubesse que não é paixão avassaladora, não é loucura sem explicação, é vontade de me sentir protegida, admirada, amada e acarinhada por você que sinto muita falta... E isso não me mata, nem maltrata, não. Só me faz sentir tranquila e que eu posso de novo recomeçar, com calma, com serenidade, com amor pacífico e verdadeiro.

Sinto falta, é só o que eu queria que você soubesse hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha