EU TENHO ORGULHO DE SER

EU TENHO ORGULHO DE SER NEGRA, BRASILEIRA E MULHER!!!
E de saber da minha história através de relatos históricos, de estudos acadêmicos e da boca do povo, das crendices também...
Eu tenho orgulho de jogar capoeira, de acreditar em santos, de sambar no compasso do meu coração...
Eu tenho orgulho da minha pele negra e do meus dentes fartos...
Eu tenho orgulho do meu sangue latino, do meu pé rachado, da palma da minha mão calejada de trabalho...
Eu tenho orgulho do meu País e sonho com o dia em que ele vai respeitar a todos sem distinção de raça, de cor, de crença, de educação.
Eu tenho orgulho de ser TATY, e Só!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha