E o que dizer hoje?
Estou dando mais um passo na minha vida profissional, trabalho novo, visão nova, novos desafios, consequentemente, e aquele friozinho gostoso na barriga por estar fazendo coisa nova, de um jeito novo, com gente inteligente e sensata.
Mais uma vez, obrigada, Meu Pai. Obrigada por tudo que me dás.
Sei que ultimamente meu coração está uma bagunça e não entra ninguém nele, eu continuo acreditando em fadas, duendes, anjos e estrelas cadentes... O que importa é que estou respirando, continuo respirando.
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, Meu Deus!!!

Comentários

  1. Parabéns pelo novo trabalho, novo projeto.... Melhor dia pra começar algo novo é HOJE...Vá em frente e muita sorte....Fico feliz ao ver às pessoas crescendo, mas sei que todo crescimento é fruto de esforço, muito trabalho e determinaçao e o pior muitas vezes o afastamento da familia em especial dos filhos para poder dar um futuro melhor à eles.... PARABÉNS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha