O CALORZINHO DA TOCA...

Hoje eu acordei tão bem. A leveza de ser, o sorriso dos meus frutos, a esperteza de um bebê que fala tudo, tudo, e já aprendeu o verbo 'tompar' ('Mãe, tu tompa Ben deeeezzz, tu tompa pocanhanho gandão, tu tompa boi, tu tompa cainho, tu tompa tuper men, tu tompa home anhanha ...') e me enche de ordens quando acorda... kkkkk... Mas é maravilhoso, é lindo, é dengoso. E minhas amigas ficam me alertando: Taty, mulher tu só fala no Iago, o que ele diz, o que ele faz, o que ele inventa... E a Iza? Porque tu não fala dela todo dia, toda hora? E eu respondo: 'Gente, é porque a Iza já é uma mocinha, e só fala em estudos, pois só tirou dez no ano que se passou, e já fala em segredos, e segredos eu não posso contar, e já fala em paixões, que por enquanto são platônicas, mas tem o perigo iminente de ser correspondido, pois a nêga é linda. A Iza já é uma mocinha e passa a semana com a Vó paterna e nos finais de semana nos curtimos muito, bastante, como duas adolescentes. Éhhhh, minha filha já se diz uma adolescente, e não quer mais presentes de bonecas e casinhas e brinquedos, pode??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Hoje eu estou tão feliz, do jeito que eu sempre procuro estar. E lhe digo: 'Não existe coisa mais prazerosa do que viver numa toca, com os filhotes, no calorzinho, agarradinha com eles, enchendo de cheiro, de amassos, de cosquinhas. E recebendo carinho, atenção, conversas e brincadeiras. Ah, mais uma do bebê: Não sabe ver uma bunda sobrando que vai lá e mete o tapa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Esse homenzinho vai dar trabalho para as moças... Que você sinta toda a felicidade que estou sentindo agora. Beeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooooooooossssssssssssssssss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha