E o que fazer se meu coração não me obedece? Ele me diz a todo momento o que fazer. Pra onde devo olhar, e a visão do coração é de pulsação, ele vê o que bate forte, o que acelera e desacelera perto dele, ele vê o compasso, o ritmo, o intervalo. Meu coração vê sem distorções, porque a visão dele é acima da minha visão. Ele é impulsivo, forte, bravo e não me escuta, não pára, não olha pra trás. E o que fazer se meu coração não é de ferro? Ele não me deixa sozinha, sempre procura alguém pra mim, pra dividir o compasso, o ritmo, o intervalo. E o que fazer se eu sou escrava de um pedaço de mim? E o que dizer quando as palavras não valem mais? Só me resta obedecê-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha