UM PESADELO QUE NÃO QUERO NUNCA MAIS SENTIR...

Não imagino a vida sem os meus pertinho de mim
Não imagino sair de casa, sem ter que ver os meus me dando o beijinho de boa sorte
Não vivo mais sem um "Pocanhanho", um "Ben Deeeeeeeezzzzzzzz", um monte de "cainho". Nem sem as Polly´s, Barbies, agendinhas rosas, cartinhas de amor com desenhos de uma casa dos nossos sonhos cheias de árvores, de flores, com um sol e uma lua convivendo no mesmo lugar, dividindo o mesmo brilho ao mesmo tempo em harmonia que só minha princesa consegue desenhar...
Não imagino mais minha vida sem meus filhos, minhas crias, meus filhotes.
E não quero que ninguém me tire o ar. Esse ar que eu respiro, que tem dois nomes lindos: Iza e Iago.
Que me tirem o céu e o chão, mas não me tirem os meus frutos de perto de mim. Eu sei que os filhos são criados para o mundo, educados para irem em busca de seus ideais, mas eu não vivo sem meus bebês, não consigo respirar sem as duas partes do meu coração que há muito vivem fora do meu corpo.
E que ninguém tente me tirar o néctar da minha vida.
E que ninguém, nem pai, nem tios, nem avós... ninguém ouse ameaçar o meu lar com chantagens, ameaças ou assédios morais.
Meu Deus, não permita que eu sinta esse desespero outra vez que hoje eu senti.
Meu Deus, perdoe-me os meus erros, mas não deixe que meus filhos sofram as consequências de eu ter me apaixonado por monstros em pele de anjos e cordeiros...
Meu Deus, ajuda-me a rezar para proteger os meus todos os dias. E que eles estejam sempre juntos nessa vida, mesmo quando eu morrer.
Que o pai de cada um saiba fazê-los felizes e não os maltrate.
Que os meus ex-amores não queiram me ferir, magoando meus amores verdadeiros e únicos.
Não quero mais sentir esse vazio desesperador. Esse pesadelo.
P.S.: Ainda bem que a noite acabou bem. E ele está aqui aprontando todas enquanto escrevo minha angústia.
COMO É MARAVILHOSO SER MÃE DA IZA E DO IAGO...
Obrigada meu Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha