EU SOU MAIS FORTE DO QUE TUDO QUE ACREDITO.

'QUE A MORTE DE TUDO O QUE ACREDITO NÃO ME TAPE OS OUVIDOS E A BOCA. PORQUE METADE DE MIM É O QUE EU GRITO, MAS A OUTRA METADE É SILÊNCIO.' (Oswaldo Montenegro) Eu acredito em Anjos, em fadas, em duendes, em arco-íris e que no seu fim tem um pote de ouro. Eu acredito em milagres todos os dias e que eles estão nas menores coisas que me acontecem, no sorriso dos meus frutos, numa ajuda de alguém desconhecido, numa palavra. Acredito em coração limpo e sem maldade de pessoas que não querem nada de mim, que não esperam algo que eu não possa dar, pessoas que ficam felizes com meu sorriso, que buscam o brilho do meu olhar, e estão sempre próximas para me apoiar. Acredito piamente no amor incondicional, inexplicável, sereno, inebriante, aquele amor que todos possuem pelos amigos, pela família, pelos professores, pelo trabalho, pelo lazer, pelo momento de calmaria, aquele amor que não está nos filmes e livros e canções, mas está presente e latente no dia a dia de nossas vidas. Eu acredito na força e no ciclo da natureza, e que somos parte importante desta força e deste ciclo. Que a perfeição é no ir e vir das coisas, ou seja, tudo o que vai, volta, e volta três vezes mais forte. A Natureza que rege o mundo, que controla o chão que eu piso. Eu acredito que sou importante o suficiente para viver a natureza e o amor sem restrições, sem barreiras, sem impedimentos... Eu acredito em contos de fadas, a partir do "E eles foram feliiiiiizes pra sempre". Pois é ali que começa a verdadeira história do amor. Ali é que é o primeiro dia de namoro. Ali é que é interessante. E hoje eu acredito em bruxas, aquelas que fazem mal. As piores, que te conhece e usa os teus medos pra te fazer sofrer muito. Em bruxos que sugam teu sangue e depois cospem em tua face. Em monstros que arrancam os teus pés e tuas mãos e te jogam no meio de uma rua movimentada. No mal que te pega no mais ínfimo descuido da tua Fé. Mas eu acredito em Deus, e que o Senhor é meu pastor. Por isso nada em minha vida faltará. E por isso eu conquisto todos os meus sonhos, mais cedo ou mais tarde, da forma mais simples e sem sair do meu caminho. Pois o amor de Deus vela por mim e por todos nós, e é só acreditar, independente de crença, independente de nomenclatura que os dão, ele está aqui, tão certo quanto o ar que eu respiro, tão certo como o sol que se levanta todo dia, tão certo quanto você me lê aqui. HOJE EU VENCI OS MEUS MEDOS E ESTOU AQUI, RESPIRANDO ACIMA DE TUDO. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

TRAJETÓRIA DA FAMÍLIA GUIMARÃES ROCHA