Teresina, Teresina, Teresina!!!

E cada dia que passa minha Cidade Menina está cada vez mais suja e mais bagunçada. O que está acontecendo, alguém tem uma resposta convincente? É público e notório a diferença de prioridades em relação ao poder, que na realidade não me importa quando se conserva o bem estar, a limpeza, o ar de graça de uma capital planejada, organizada, feita para ter progresso.

Frei Serafim depois de uma tarde de chuva. (foto: canal vooz)
Eu só fico triste com os desvios de atenção. Com os descasos. Com o abandono cultural, político, religioso com cada canto dessa cidade. Vejo minha cidade suja, alagada, esburacada, derrubada...

Eu quero um dia feliz!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha