Mãe, tu nunca teve uma filha de 9 anos, não???

Em 1998 começou o meu sonho de ser mãe, nem imaginava como era ter um filho, nem pensei direito no trabalho, na mudança de vida, na responsabilidade de educar uma criança. O que me emocionava era imaginar um serzinho sair de dentro de mim e ser recebida numa família linda, como o pai sonhou primeiro, eu me deixei sonhar...

E até hoje não me arrependi, quando em 2001 meu ventre foi abençoado pela primeira vez... Eu senti a revolução no meu corpo, na minha mente e principalmente no meu coração... 9 meses depois ele, o coração, saiu do meu corpo, e foi uma sensação estranha ter ele longe de mim, e eu só conseguia ficar coladinha nele, assim, em meu colo, era fofinho, cheirosinho, gostosinho... eu amava tanto dormir com ele em cima de mim... e ele chorava, cantava, resmungava... e ele era uma princesa, a princesa da mamãe.

E meu coração amanhã, 01-03, fará 9 anos. Uma gatinha linda, faceira, inteligente, esperta, grandona, sapeca, gaiata... e com as bênçãos de Deus saudável, tranquila, de personalidade forte.

E hoje eu só tenho a agradecer, só hoje não, todos os dias de minha vida, eu só tenho a agradecer a Deus pelo ventre abençoado que me deste, pelas bênçãos que possuo.

E eu nem tenho o direito de pedir mais nada na minha vida pra ser feliz... Já tenho tudo.

Parabéns, filha!!!

Meu coração fora do corpo...
através das bênçãos de Deus em meu ventre...
se dividiu em dois e cresce todo dia em graça e luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha