Tinha que ser de Clarice


O Livro Desconhecido

      Estou à procura de um livro para ler, é um livro todo especial. Eu o imagino como a um rosto sem traços. Não lhe sei o nome nem o autor. Quem sabe, às vezes penso que estou à procura de um livro que eu mesma escreveria. Não sei. Mas faço tantas fantasias a respeito desse livro desconhecido e já tão profundamente amado.
Uma das fantasias é assim: eu o estaria lendo e, de súbito, uma frase lida com lágrimas nos olhos diria em êxtase de dor e de enfim libertação; mas é que eu não sabia que se pode tudo, meu Deus!

Clarisse Lispector

P.S.: recebi hoje em e-mail do Anjo Gaiato da minha vida, amigão. E ainda me diz pra eu não me achar, pode??? Claro que me acho...

E olha aí o livro...

Comentários

  1. Oun moça tô aqui pra ajudar , continuarei dando atenção aos teus ecritos , e o talento , guardo pra voce .
    Saudações

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha