TV Antares 2011 - sem respostas

E já na segunda metade de fevereiro do corrente ano. A insegurança ainda paira sobre as dependências da minha  TV Antares. As promessas adormeceram no cansaço de esperar fechar o pagamento do último mês de trabalho do ano passado aos trabalhadores que ainda seguram a barra da programação, só o essencial: Esporte e Noíticias, para não deixarmos o telespectadores ansiosos demais e sem atualizações...

Mas a tristeza toma conta do meu coração em ver a pouca importância que a TV pública tem para o poder estatal. E eu nem sei explicar, porque tem tanta razão, tanta explicação, tanta desculpa que só quem entende de leis, de política, de partidos, de partições é que podem falar...

Eu só quero trabalhar, e muito, e ser recompensada pelo meu trabalho. Será que é pedir demais???


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha