Debaixo das minhas asas

Eu quero criar meus filhos, assim, sim. E é tão difícil vê-los crescer, e é tão complicado tê-los em outra casa, que é deles por direito, e é tão doloroso dividir o amor de meus amores pelo mundo afora.

Táááá, sei que os filhos são para serem educados para o mundo e não para si. Mas quem diz isso ao meu coração de manteiga? Quem se atreve a explicar isso a minha dor?

Nããããoooo,  eu quero meus pintinhos aqui. Piando, piando, piando... ciscando, ciscando, ciscando no meu terreiro.

Oh, Pai, eu te agradeço pelos filhos doces, educados, lindos que me destes. Agradeço por todos amarem eles com muita intensidade e respeito. Mas eu estou sentindo tanta falta deles aqui... tanta...

Oh, paizinho do céu... conforta meu coração hoje, que está derretidinho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha