Reizinho


‎1 ANO
Você não sabe, olha, vou te contar um segredo:
Faz um ano que entrei em sintonia com sua vida, através de Deus, em orações, e isso mudou completamente minha vida. Eu quis dar a minha vida por essa boca linda gritando táááá pra mim. Eu quis doar todos os meus órgãos pra sentir nos braços essa bolota loira. Eu quis voltar atrás, eu quis não ter errado na minha dor, eu quis ficar no lugar dele, eu quis tanto, tanto um sopro de vida vinda do Reizinho, que eu sou intransigente, o suficiente pra te dizer que ele é meu também, não porque eu dei a luz a ele, esse mérito é todo seu, mas porque Ele me deu a luz, a luz que mudou meu caminho.
Carol, o meu caminho era podre, escuro, cheio de mentiras, de depressão, de desilusão, de desesperos (e vc sabe um pouco disso)... Mas desde que eu soube do Rei, eu sabia que ele vinha ao mundo pra revolucionar, ele vinha ao mundo pra sacudir alicerces, ele vinha ao mundo pra iluminar.
Eu nem sabia o que estava afirmando, mas eu sabia que era obra de Deus aquela certeza.
Eu ainda nem sei o que estou afirmando, mas eu sei que ele ainda vai ser um HOMEM MUITO IMPORTANTE NO MUNDO INTEIRO.

Tenho tanto a dizer sobre o REIZINHO em nossas vidas, minha e da minha família e amigos... Mas, paro por aqui com minha reverência ao sucesso diário do irmão do Iago Paz...
Parabéns a você, como mãe, como mulher, como batalhadora. Hoje eu te admiro e peço perdão por algum mal que pude te causar naqueles tenebrosos dias de minha vida. Em que rastejava na lama da dor e da vergonha...
O seu filho salvou minha vida, saiba disso. E a isso eu reverencio: VIDA LONGA AO REI!!! VIDA LONGA AO REIZINHO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha