Querer escrever

E hoje tenho uma necessidade muito grande de escrever, mesmo sem ter o que dizer, porque a vida é sempre a das consequências. E hoje estou feliz.
Feliz mais um dia por saber que superei algumas etapas e que estou ainda a superar outras, e sei que tem mais por vir.
Feliz por saber que sempre não é todo dia, e se na semana passada meu corpo desabou e pediu arrego por dois dias, minha mente pedia, insistentemente pra eu não me entregar e me levantar com força, garra e fé. E assim eu fiz, dei um tempo para meu corpo e obedeci minha mente.
Feliz por saber que não sei de tudo, e que tem tanta coisa ainda por fazer.
Feliz por saber que eu não sei resolver muitas coisas pequenas, mas de tão pequenas elas são adiadas, e isso eu não sei ainda se é bom ou ruim.
Feliz, por nada, feliz por tudo.
Hoje eu tenho uma necessidade imensa de escrever, mas nem sei o que dizer.
Eu só quero dizer alguma coisa, pra saber que tenho essa necessidade.
Não sei mais o que dizer!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha