Um dia chego lá



Eu sei onde quero chegar, só não sei quanto tempo vai durar, 


porque eu tenho certeza que preciso seguir o 


caminho que me foi dado de presente, 


por Deus, bem devagar.


Aprendo agora o que é paciência, agindo com 


paciência.


Aprendo agora o que é Fé, agindo com Fé.


Aprendo agora o que é persistência, continuando 


todo dia o meu sonho.


Aprendo agora o que é amor, perdão e, 


principalmente RESPEITO. Agindo, pensando e 


insistindo 




que tudo o que é preciso para ser feliz é ter 


DEUS 24h no coração.


Minha irmã falou: Você tem que lembrar o que 


pede a Deus, porque ele lhe dá tudo o que pede, 




abre todas as portas que sonha e realiza todos os 


seus desejos, o problema é, você saber o que é 


essencial desejar, sonhar, querer e pedir. 




CUIDADO COM O QUE VOCÊ PEDE EM 


SUAS ORAÇÕES, POIS VOCÊ PODE 


CONSEGUIR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha