Bela música, pra repensar, pra respirar!!!

 

Apague as luzes

Abaixe a cama

Diminua essas vozes

Dentro da minha cabeça


Deite-se comigo

Não me conte mentiras

Apenas me segure firme

Não faça sermões


Não faça sermões para mim


Porque eu não posso fazer você me amar

Se você não me ama

Você não pode fazer seu coração sentir

Algo que ele não sente

Aqui no escuro

Nestas últimas horas

Eu entregarei meu coração

E vou sentir o poder

Mas você não vai

Não, você não vai

Porque eu não posso fazer você me amar

Se você não me ama


Fecharei meus olhos

Então não verei

O amor que você não sente

Quando está me abraçando


Amanhã vai chegar

E eu vou fazer o que é certo

Apenas me dê até lá

Para eu desistir desta luta


E eu vou desistir dessa luta


Porque eu não posso fazer você me amar

Se você não me ama

Você não pode fazer seu coração sentir

Algo que ele não sente

Aqui no escuro

Nestas últimas horas

Eu entregarei meu coração

E vou sentir o poder

Mas você não vai

Não, você não vai

Porque eu não posso fazer você me amar

Se você não me ama

I can't make you love me - Bon Iver



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha