Milagres que a vida dá

Aprendi a AMAR de graça, sem esperar nada em troca e às vezes até o pior do outro, sabendo que o pior é o melhor que pode dar.
Aprendi também a entregar a quem pertence, porque o AMOR que temos na alma nunca nos pertence.
Aprendi hoje a suportar a dor e se chorei foi porque por um segundo me senti no direito de merecer AMOR de novo.
Não. 

Eu mereço cumprir a missão, vencer e plantar as sementes que tenho nas mãos. 
Só isso. 
E só.
 

P.S.: Agradeço cada segundo de ainda respirar e ver crescer em graça e luz dois seres que salvaram o meu melhor.

Eu amo do jeito mais singelo, sem esperar nada em troca. E se hoje eu me for, amor não vai me faltar no coração.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha