Entrelinhas minhas

Sou feita das entrelinhas do que escrevo
E não espero que me leia quando escancarar minhas páginas
Se tem tudo transformado em palavras
Não tem nada explicado em posts
Se tem confissões abertas ao público
Não tem segredos desvendados à revelia
Os espaços entre uma frase e outra
Dizem o que sou
E o que quero dizer pra ti está no silêncio.

Posso me dizer harmonia... nos espaços...


E a cada dia que passa sinto uma avalanche de alegrias, pequenas, significantes.
E cada dia cresce mais a vontade de estar perto, nem que seja para não acrescentar, sou bem egoísta, né? Só quero sentir o cheiro, aproveitar a energia do abraço, curtir o jeito de falar, contemplar o olhar. Tudo de uma maneira introspectiva, sem atrapalhar a espontaneidade do momento.
Estou com sede de viver. Quero beber dessa água.

P.S.: “Quando você é realmente importante pra alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas.“  (Renato Russo) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha