Um dia após o outro

Apenas um pouco mais de 24h me fez reorganizar os pensamentos. 
Se ontem eu estava com medo do pior acontecer outra vez e queria sumir, hoje eu quero enfrentar meus medos, como num ringue, não para lutar com as mãos, mas lutar contra meus próprios instintos. Eu sou um ser racional, e cada dia descubro mais como é domar esse bicho que existe dentro de mim, à medida que aprendo e que vou sendo testada, vejo que o que é primitivo em matéria de sentimentos vai ficando pra trás, perdendo as forças, desaparecendo do foco.
Estou me sentindo bem intimamente. E mais ainda, estou me sentindo mais forte, com uma carga de emoção fortalecida e capaz de enfrentar o que mais temo. Traço metas para manter o equilíbrio. Olho pra frente, no foco, busco dar passos firmes e vou seguir com meu propósito.
Vou chegar lá.
E o bicho que guardo aqui vai ficando acoado. Com medo de cada conquista que dou.

Hoje o desafio é grande, mas não terei medo. Não hoje.
Eu sei que o melhor pra mim vai acontecer. O melhor que Deus tem pra mim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha