3 anos de meu milagrinho

3 anos de vitória dele, são 3 anos de vitória minha
3 anos de aprendizado dele, são 3 anos de redescoberta minha
3 anos de força, saúde, desafios vencidos meus estão todos atrelados a essa vida que vence dia a dia, minuto a minuto.
Ele é sapeca, ele é teimoso, ele sabe até contestar com palavras difíceis um desejo, e tudo lhe é concedido.
Com ele eu fico sem palavras, eu fico emotiva (mais ainda), eu fico tremendo de tanta alegria. Pareço uma bobona quando ouço alguma frase inteligente demais pra idade.
Esse é meu milagrinho e eu só sei dizer uma coisa:
EU AMO, Arthur Dejan!!!
E nunca me peça pra definir  esse amor, não tenho respaldo moral pra conhecer a medida desse divino sentimento.

Seu segundo aniversário do ano sempre nos é motivo de  festa, e sempre, e eternamente vai ser.

3 anos de transplantado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha