E TODO AMOR É CLICHÊ

Todos nós temos problemas. Grandes, pequenos, gigantes dentro de nós. Mas não vamos POTENCIALIZAR nossos míseros problemas existenciais e passemos a DOAR AMOR a quem está nesse mundo com necessidades reais. 
Ver crianças especiais, ver meu irmão especial é ter a certeza de que nossa missão é muito maior do que ter um corpo bonito, um rosto limpinho, um status social. Julgar, agredir verbalmente, insultar quem não faz parte do seu mundo é sinal de pouco progresso espiritual, pois é só olhar para fora de si, olhar para o lado, olhar pela janela, olha pra baixo, olhar até pra cima que veremos que a ÚNICA COISA QUE MOVE O MUNDO É O AMOR.
Quem tem um FILHO ESPECIAL tem a mais bela chance de ter sua missão cumprida fielmente na Terra. Ajudar mãezinhas que lutam arduamente, colaborar com instituições que ajudam nos tratamentos, doar carinho, doar coisas materiais, doar um minuto do tempo que nunca sobra é OUTRA CHANCE de evoluirmos e resolvermos mais da metade dos nossos míseros problemas existenciais, porque nossos problemas existenciais nascem do orgulho e do egoísmo que é o contrário do que JESUS CRISTO VEIO NOS ENSINAR:
Amai o Senhor, Vosso Deus, de todo o teu coração, de toda a tua força, com toda a tua inteligência. E ao teu próximo como ama a ti mesmo...
#Teleton

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha