Hoje eu também quero falar do tempo...


E o que é o tempo pra quem quer voar?
Quanto tempo é necessário pra se realizar um sonho?
Quanto tempo se perde desistindo de sonhar?
Quanto tempo dura um Amor?
Quanto tempo se perde odiando?
Quanto tempo é preciso para voltar do meio do caminho?
Quanto tempo exige o recomeço?
Em quantidades, necessidades, perdas e ganhos
O tempo se revela passo a passo.

Mas não era isso o que eu queria dizer hoje...
Hoje eu também quero falar de Amor.
Hoje eu quero falar do tempo que faço pra ser melhor do que ontem, e mesmo lutando todo dia em três rounds nessa arena, ainda espaço os minutos para amenizar umas dores aqui, umas tristezas acolá. E mesmo sem tempo para nada, eu busco fazer tudo o que é necessário para iluminar um caminho ali, uma janela de esperança acolá.
Mas o que eu quero dizer mesmo é que estou preenchendo meus espaços de tempo vazio com Amor.
Hoje, quero ouvir uma canção tranquila pra continuar a jornada e dizer ao Pai, obrigada pela oportunidade de hoje, de ontem e espero que amanhã também eu possa ter forças pra levar o meu melhor ali, acolá.
Obrigada Estampido e feliz DIA DAS CRIANÇAS pra todas as princesas e os príncipes que necessitam de nosso amor.

Pra mim, tempo é reticências...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha