Quero ficar com quem me ama hoje

É tão bom se sentir amada, ter sua presença esperada, saber que existe alguém que está ansioso pra te ver.
É tão bom estar num meio harmônico, tranquilo, de sorrisos, carinho e amizade.
Nesse sábado eu quero estar no meio dos que me amam intensamente, vou sim atrás de quem sente falta de minhas gaiatices, que ri das besteiras que não me canso de fazer, que adora me encher de beijos até eu mandar, brigando de mentirinha, desgrudar, de quem fica me cutucando as gorduras, só pra dizer que sou fofinha linda, de quem fica encaracolando meus cachos enquanto divago sobre a vida e seus mistérios num papo sério que sempre rola no meio das besteirebas todas.

Estou à procura do Amor verdadeiro. Bobagem. Eu o tenho em abundância ao meu redor. Tenho até demais. Tenho transbordando por todos os lados. Nem preciso ficar mendigando mais por onde passo.

P.S.: Pai, obrigada pelas pessoas que são felizes com minha presença, que sorriem com minha existência, que vibram com meu amor, que é tão destrambelhado, mas é sincero.
Rogo a ti que os anjos protetores nunca abandonem quem possui amor no coração e que sabe irradiar tanto amor assim pra mim.
Perdão por não saber amar mais a todos que precisam de Amor Simples, o Amor Fraternal.

Assim Seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha