Coração de adolescente

"Queria medir os encantos que existem nas coisas sem importância." 
(Manoel de Barros)



Tendo desejos que minha filha de 11 anos não tem, mas seria próprio da idade dela.
Mochilas, latinhas decoradas, bonecas de pano, música pop, rock, mpb, blues, jazz, de todo jeito que anima, camisetas que sempre dizem alguma coisa interessante, se tornar fã de um novo cantor, gostar platonicamente de um garoto lindo da turma. E ter uma turma, ahhhhh, uma grande turma pra se entrosar pelo whatsapp, o bate papo do momento.

Não, isso não é seriado de TV.

Estou me ressignificando, dando outros significados pra meu dia dia, colocando meus sonhos como sementes novas em solo fértil e cultivando o maior bem possível perto de mim. Ainda sou muito orgulhosa e egoísta (e vaidosa) eu sei, mas é um passo de cada vez, e um dia eu venço esses males dentro de mim.

Quero continuar, SIM, com o meu coração jovem. Com meus mimos, meus carinhos, meu jeito meio desligada do que é sério e obrigatório...
Deus guia um coração limpo. Estou tentando limpar o meu. Sempre. Todo dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha