Um pouco de mim que é o outro

E é porque eu nem sei cantar, mas fui embalada pela melodia das cantigas de minha infância junto ao Grupo Sintonia.
No segundo ano do Grupo Doar-se, ainda engatinhando na arte de levar alegria para quem sofre os males do corpo e ainda estão em tenra idade.
Junto ao CEIA, meu cantinho de luz, que a cada dia me traz conhecimento através da Fé Raciocinada.

'Pirulito que bate-bate
Pirulito que já bateu
Quem gosta de mim é ele
Quem gosta dele sou eu
Pirulito, pirulito
Pirulito que já bateu
Pirulito, pirulito
Quem gosta dele sou eu'.



'Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante
Para o meu, para o meu amor passar...'

 'Pai Francisco entrou na roda
Tocando seu violão

Balalan ban ban ban ban balalan ban ban
Vem de lá seu delegado
E Pai Francisco foi pra prisão

Como ele vem todo requebrado
Parece um boneco desengonçado'.



'Bom dia coleguinhas como vai? Bom dia!
Bom dia coleguinhas como vai? Bom dia!'





'Cabeça, ombro, joelho e pé, joelho e pé
Cabeça, ombro, joelho e pé, joelho e pé
Olhos, ouvidos, boca e nariz
Cabeça, ombro, joelho e pé, joelho e pé'





'Super fantástico, do balão mágico
O mundo fica bem mais divertido
Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão.'










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha