...Desejo ainda que você seja tolerante,
Não com os que erram pouco, porque isso é fácil,
Mas com os que erram muito e irremediavelmente,
E que fazendo bom uso dessa tolerância,
Você sirva de exemplo aos outros...

Com esse poema de Victor Hugo, que hoje me embebe a alma, eu possa agradecer a Deus pelas oportunidades de crescimento que estou recebendo a cada dia. Pelo esclarecimento de meu caminho, pelas mãos que me seguem lado a lado, pelos corações que me comportam, sem eu esperar, ou esperando, pelos traçados que faço na vida de algumas pessoas, poucas, mas muito importantes, por sinal.
Com esse poema, que hoje me embebe a alma, eu quero só agradecer a Deus pela imensa bênção de ainda estar viva. E pedir luz e paz para os que aqui já não se encontram mais... os amigos, os desconhecidos, ou não...
BOM DIA, FLOR DO DIA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha