Um pouco de dentro de mim


O perdão mais difícil: o autoperdão.
A verdade mais dura: a de dentro de si.
A mudança mais dolorosa: a interior.
A vontade mais cansativa: a de melhorar a si mesmo. 


O que mais me emperra hoje é a minha mudança de hábitos, de vícios, de hobbys, de manias...
Eu tenho uma necessidade tremenda de mudar intimamente. Quero fazer diferente, pensar diferente, falar diferente, ouvir coisas diferentes. Quero crescer como ser humano, tenho a certeza de que nada aprendi esses anos todos além de orgulho, egoísmo e vaidade, e isso agora eu quero banir de minha vida. Mas é difícil, uma coisa que se enraiza, finca no íntimo, é difícil tirar. Mas eu quero conseguir...
Hoje não me importa mais o que os outros vão pensar de mim, hoje não importa mais ser aceita, admirada, encantada... O que me importa é estar em sintonia com Deus, ser aceita por Deus, amparada por Deus, abençoada, se bem que tenho a certeza que em todos esses anos errôneos, Ele me amparou e me protegeu, e devo isso a meus pais, que todos os dias de suas vidas rezam pelos seus filhos, netos, amigos e próximos... Agradeço Senhor pela bênção de ser sua filha.


Do íntimo do meu íntimo eu quero mudar. Pra melhor. Pra Deus.
Maktub

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha