E o coração voa

Sinceramente, o que eu quero falar mesmo hoje, é que eu quero viver um amor tranquilo. Tá, eu vivo falando isso, quase todo dia, mesmo. Já me enjoou, né? Desculpe-me. Mas eu quero repetir. Repetir isso pro meu coração se aquietar, até ele se convencer de que não dá mais pra brincar de amor, de paixão louca, de beijar por beijar. Não dá mais, coração menino. Só que eu esqueço que ele ainda não cresceu, depois que renasceu, depois que reviveu, depois que amanheceu. O horizonte desse menino é uma descoberta incrível e está me dando a oportunidade de vivenciar coisas novas, matar fobias, salvar vidas, curar dores, fazer o impossível.

O que eu quero dizer ao meu coração hoje é um pedido: Menino, me deixa ter a sorte de um amor tranquilo, não escolhe olhos errados, não me faz sofrer mais uma vez, você é o melhor caminho, mas tenho medo de me desprender de meus sonhos pra te seguir por caminho errados mais uma vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha