Do nada, outra vez!

BOM DIA, FLOR DO DIA!!!
Você acredita que qualquer um de nós poderá realizar seus sonhos, se realmente acreditar que pode, ou esse privilégio é apenas para alguns poucos “eleitos”?

Respondo a indagação de Sigmar Sabin com um EU ACREDITO, bem visível. Hoje um véu caiu de minha mente e mostrou o mundo que nunca vivi, as coisas que nunca procurei ser, o caminho que não tracei.
Aos quase 35, tenho a certeza que nada fiz, não subi os degraus que pensei, não cresci. É como se eu voltasse aos 13, cheia de sonhos, de força, de coragem, mas sem nada nas mãos, sem preparo, sem maturidade. Hoje eu estou sozinha, desnuda, sem véu e sem sapatos.
Hoje me sinto limpa do meu passado, aberta para o meu presente e com coragem para fazer o meu futuro. Plantando o meu caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha