A vida mudou todas as perguntas

Em, quase, 35 anos de vida, nada plantei. Construí castelos de egoísmo, orgulho e vaidade. Transformei sonhos em degraus para a própria solidão. Adquiri estupidez, grosseria e impaciência nos momentos de declínio. E só doei palavras.
Com as palavras eu criei um mundo, cheio de verdades, de angústias, de alegrias, de inquietudes, de certezas e de dúvidas.
Com as palavras eu fiz um mundo só meu.

E só agora o véu da ignorância está caindo, devagarzinho, mas já o suficiente para eu ter a certeza de que EU NADA SEI. Pois eu tinha todas as respostas, mas a vida mudou, em mim, todas as perguntas. Pode parecer clichê, mas é a minha verdade hoje. E ISSO É BOM!

Bom, porque hoje estou tranquila, com esperanças afloradas, com um novo, novinho caminho a ser traçado.
Hoje sou uma página em branco a ser escrita. Graças a Deus todo o meu passado foi escrito a lápis, estou terminando de apagar para escrever agora com a caneta que denomino de JESUS CRISTO.
MAKTUB.

P.S.: Procurar o entendimento dos meus potenciais interiores, buscar respostas dentro de mim, observar o escuro que se esconde em pequenas sombras dentro de minha mente... isso é só o começo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha