Em outros mundos

Da mente tranquila , ações dinâmicas irão brotar. A serenidade é a morada da criatividade e fonte da verdadeira paz.
Gyomay Kubose

Enquanto o mundo me parece fútil e pequeno, vou nas linhas, entrelinhas e pingos, e vírgulas procurar respostas a todas as interrogações do meu coração.
O meu coração que depois de esvaziar-se, limpar-se e purificar-se, agora busca o seu verdadeiro caminho, busca sua verdadeira metade, busca sua verdadeira paz.
Enquanto a vida me parece pequena para o coração que transporta, vou buscar respostas, ou até outras perguntas.

Mas não era isso o que eu queria falar.

Eu estou tão sozinha, que dói, mas sei que é uma dor necessária. Necessária porque não quero mais uma vida de erros, de futilidades, de vazios. Necessária porque quero fazer por merecer o meu sonho, de ter um homem de verdade ao meu lado, que seja livre, que seja bom, que seja real, que tenha a capacidade de doar-se e de receber doação, de um coração completo, novo, menino, que sangra.

O que estou querendo dizer é que eu quero me deixar apaixonar, mas não quero mais errar, apesar de parecer uma coisa impossível nessa vida, o meu coração não errar, pois ele é impulsivo, forte, corajoso e impetuoso. E isso basta.
O que quero dizer é que preciso de um amor tranquilo. Quero a sorte de um amor tranquilo nesse dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha