Meu coração fora do corpo

A única coisa que ainda me prende a querer estar nesse mundo se chama AMOR.
Não sentimentos de troca, de interesses, condicionados ao orgulho, ao egoísmo, a vaidade.
Não vontades, não desejos, não ambições.
A única coisa que me prende ao mundo material, são esses dois corações, que juntos se transformam em um só coração. E eles se completam, se acrescentam, se satisfazem como luz, como graça, como Deus.
E que em Deus eles encontrem a sua felicidade. E que em Deus eles sejam protegidos, guardados, abençoados, afagados quando sentirem as dores do mundo.
Deus está aqui, tão certo quanto o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta, tão certo como eu te falo e tu podes me ouvir. Sinta quão suave é a infinita paz que o Senhor derrama, aqueça o seu coração na doce chama, que vem do imenso amor que só Deus faz sentir. Por isso tenhas a certeza, Deus está ouvindo nossa oração. Deus só quer a vida, faz secar ferida e consola o coração. Sinta sua presença, veja Deus está disposto e sempre a nos ouvir. E nessa grandeza, saibas, com certeza, que Deus está aqui. Ele está aqui!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha