Da sensação de ser invisível

Acho que isso é também morrer, 
ser invisível ao redor, 
ninguém me ver, 
nāo parar ao me ver passar, 
nāo me acompanhar com o olhar, 
nem sentir o vento do meu cheiro, meu perfume, meu feromônio...

Nāo sou pequena, sou quase do seu tamanho. Mas sei que sou feia, mas feio também se vê. E vc nāo me viu passar.E eu senti a dor na māo direita, doeu sim, e queria que fosse só em mim... estou aprendendo a nāo ser em Ti, é que me iludi, dias atrás, em me dar por inteiro, sem medo, sem receio... mas dei um freio nos desejos, porque nāo me vistes assim. Nem assado, nem passando, nem sentada, nem sorrindo pra ti, nem calada.Pior ser assim, que ser feia, que ser pequena. Ser invisível é muito ruim. Não desejo isso pra ninguém... nem pra mim.Espero que passe, como tudo na vida.
Conectado pelo MOTOBLUR™

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha