Sensações Estranhas: ou experiência mediúnica?

Não sei, mas não quero guardar só pra mim. Já disse pra pessoa que no momento me fez sentir aquele abraço de luz, ao lado dele eu tive uma sensação de paz, luz e segurança.

Na realidade eu já estava em sintonia com aquele sorriso há dias. Observando o efeito químico que ele me causava. Sua presença me traz uma felicidade que transborda, salta aos olhos. Não dá pra disfarçar. O coração pulsa mais forte, bombeia pesado, me deixa trêmula. A respiração pesa. O estômago se agita como se tivesse algo voando dentro. As mãos gelam, suam junto com os pés. E eu já diagnostiquei como uma paixão, atração física (ledo engano), até...

Até que numa manhã de domingo, de caridade, de trabalho voluntário, de oração e de encontro com os amigos, nós entramos naquela sala especial, em que se recebe luz, amor e saúde espiritual através do passe, sentamos um ao lado do outro perto da janela, que estava aberta, deixando entrar uma luz forte, mas de tempo nublado, a vozinha impôs as duas mãos ao mesmo tempo, a direita em mim, a esquerda naquele sorriso, enquanto isso, eu só agradecia, com tanta felicidade por toda aquela oportunidade... foi quando senti, vi e observei o abraço, era uma senhora, de cabelos longos, cacheados, de roupa branca, cabelos brancos com sombras cinzas, uma senhora sentada de frente pra ele, que virou pra mim e envolveu seus braços por cima dos meus ombros, deitando a cabeça em meu ombro direito. A luz que irradiava da janela refletiu nela, em seu rosto vi o sorriso de tranquilidade, como se eu tivesse fazendo um bem, a ele, a ela, a nós... Fiquei muito tempo em silêncio, tentando entender o que passei. Não consegui e contei numa noite de uma boa conversa ao sorriso prateado, ele me disse que não conhecia a senhora, mas que, se eu me senti feliz, é porque é um espírito de luz. Depois contei pra vozinha que me impôs o passe, e ela me disse que era a Nossa Mãezinha querida, Maria, que estava conosco naquele momento. Eu estou em estado de êxtase até hoje, mais de 1 mês depois dessa experiência. Ao mesmo tempo sinto mais curiosidade em saber o porquê passei por isso, o que fiz pra merecer, o que preciso aprender para entender, usar para ajudar, tanto ele, quanto qualquer pessoa que precise.
Quero aprender a ajudar as pessoas que precisam de mim.
Não tenho mais medo da minha mediunidade, que é pouca, mas é verdadeira. Será se estou enganada?

Comentários

  1. Sou espírita e li seu comentário , não sei lhe afirmar se realmente é mediunidade , mas com certeza vc deve estar tendo uma mistura de emoções e deixando se envolver por isso. Nós espíritas devemos ter o máximo de cuidado , para não nos deixarmos confundir por sentimentos que depois achamos que trata-se de mediunidade . Fica aí a dica !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha