A ferida que não cura

Nas horas difíceis, procuremos sorrir e saibamos caminhar. Na frente, a Divina Bondade nos espera e não faltará combustível do socorro Divino à lâmpada de nossas necessidades, a fim de que haja bastante luz em nosso roteiro. Quanto mais intenso se nos fizer o trabalho com Jesus, mais ampla assistência de Jesus receberemos.
(Francisco Cândido Xavier - Carlos Augusto)


Uma fissura que nunca fecha, sempre adormece, mas abre e sangra com frequência, causando dores, incômodo, fraqueza. Por que não fecha pequena dor? 
Por que não vai procurar o espaço em que ocupa em outro lugar e deixa meu pequeno coração prosseguir saudável? 
Por que insiste em abrir sempre que é tocada, se mostrando firme e forte, causando esse sangramento todo e essa dor insuportável?
Hoje eu quero que você vá embora de mim, desista de me ver na sua dependência, não pertenço mais a você, não quero mais sua companhia, não admito mais sua presença em minha alma, nem em meu corpo. Vou me curar completamente de você, entenda. E a partir de hoje, minha maior meta é de eliminar da minha vida.
Siga seu caminho, busque sua própria felicidade, vá sorrir, vá respirar ar puro, vá olhar o sol e me deixe em meu estreito caminho de espinhos e de rosas. O caminho que preciso percorrer agora com perseverança, amor e saúde. Eu preciso da minha saúde, como sempre. E agora não cabe mais essa dor dentro de mim.
Por favor, perdoa o mal que te fiz um dia. Eu já te perdoei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha