Desabafo doloroso

Amiga, obrigada pelas mensagens, pelo carinho, pela atençāo. Minha tristeza é por causa de ESCOLHAS. As minhas erradas, q sempre me envergonho. Escolhas feitas atraves da inocente carencia e romantismo e dor da solidao. Eu acabo me prendendo a pequenos gestos, afetos, carinhos e me encho de esperancas, como uma tola, depois vem a realidade e me ajuda a olhar o mundo como ele é, olhar as pessoas como realmente sāo. E eu nao sou importante, nem especial como pensei, por isso ontem desabei e ainda hoje desabo. Mas com oracao, com Fé e com perseveranca eu vou sair dessa. Nao vou abandonar minha missao no CEIA, como nao abandono minha lida. So quero q passe essa imensa dor hoje. Aguardo suas mensagens. Bjs. Taty

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha