Um lugar que começa no azul


Todo lugar tem sua magia.
Todo lugar tem uma história pra contar.
Todo lugar tem energia.
Todo lugar tem vida.
Mas nada se compara a um lugar em que nasceu para acolher, ensinar, indicar o caminho de luz através do conhecimento da própria Fé.
Assim é o CEIA pra mim. 
Não só pra mim, mas pra muitos que o habitam hoje, encarnados e desencarnados. Revestidos de matéria etérea, revestidos de luz.
A certeza de que tenho uma missão nesse lugar não me dá nenhum momento de medo. Isso me traz a tranquilidade de dar mais um passo, um passo por vez. Um passo para o caminho de Jesus.
Não deixei as paixões, o defeitos, a ignorância pra trás, ainda. Estou muito longe de conseguir. Mas já sei que vou conseguir, e estou no caminho certo.

Uma prece: Pai, aqui, eu te agradeço pela oportunidade de seguir o seu caminho, de conhecer o seu caminho de uma forma mais clara, de aprender dia dia que sou responsável por todos os meus atos e minhas consequências. Que não sei de muita coisa, mas tenho uma energia que vibra em mim, que transborda, que pulsa e que preciso entregá-la ao Senhor. Essa imensa energia, que já me fez sofrer, hoje me faz feliz. Sou como um vulcão, mas agora quero entrar em erupção para seguir a tua palavra, para alcançar a tua evolução. Pai, eu te peço, não deixa eu te abandonar, jamais, por toda a minha existência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha