Oração ao Maninho


1min de ORAÇÃO
Júnior Guimarães, o Maninho

Hoje a noite foi angustiante, o Anjo lá de casa está muito dodói, com febre que passou dos 40 graus a noite. Somos uma família grande, mas está todo mundo disperso, com sua missão própria, seguindo seu caminho.
Mas agora o Juninho precisa de ajuda, de atenção, de ação.
Ele já está no seu 42° ano de vida, iluminando nossas vidas, mesmo que a gente não saiba, mesmo que a gente não note.
A Grande Família GUIMARÃES , vamos rezar para a SAÚDE do maninho hoje.
SANTO ANJO DO SENHOR
MEU ZELOSO GUARDADOR
SE A TI ME CONFIOU A PIEDADE DIVINA
REGE, GUARDA, GOVERNA E ILUMINA O JUNINHO
POR CRISTO NOSSO SENHOR.
ASSIM SEJA


(um desabafo na madrugada: Tenho medo, sim, de morrer. Mas tenho mais medo de perder quem amo. Por isso quero sim morrer, antes de todo mundo, pq nao farei muita falta, o q tinha de fruto ja esta crescendo em luz e graca, trabalho, amigos e amores serao felizes pelo passado feliz... e o q tenho q aprender, aqui ou la aprenderei com todo amor.
Que eu aprenda a morrerQue eu nao precise perder, Meu Deus do ceu...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha