Feliz aniversário a um amigo de tempos atrás.




1992, eu me preparo para a festa mais linda que uma adolescente pode ter, e, mesmo sem muitos recursos, minha família me proporciona um dos momentos mais mágicos: o DEBUT. E poderia ser mais um, como o das outras 14 meninas que se encontravam no clube do SESI, em Teresina. Poderia ser mais um se não fosse uma voz magnífica, cantando especialmente pra mim London London, como a surpresa mais linda. E dentre outras músicas que sempre amei você cantar.
Sempre fui apaixonada pelo seu dom, sua primeira fã nessa capital, seu caminho suado, bem trabalhado e bem executado. Seu encontro com minha amiga Simone, do tempo da TVMN.
Enfim, tudo isso, me deixa muito feliz com sua felicidade.
E o que eu tenho a desejar nesse aniversário é que seja mais um dia de conquista, de sucesso, de amor e de Vida. E saiba que sou e serei sempre sua amiga, sua admiradora, sua fã número 1.

Que Deus te conserve assim, meu amigo. Feliz aniversário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha