Dói tanto, meu Deus, dói tanto

Na hora que todas as forças para continuar a missão se acabouNa hora da pior queda que chegouNa hora da verdadeNa hora certaQue você não entende mais nadaQuando o dono das suas certezas nao desvia o olhar...Quando o dono dos seus desejos joga suas pérolas aos porcosE se lambuza com a rica lama de prataE vc não entende mais nadaQuando o sorriso prateado é só seu naquele instanteE todo o restante do tempo não lhe pertence mais...
E nessa hora a dor toma de conta do todo e vc busca a oração...
Meu Deus limpa minha mente, meu coração das maldades desse sentimento por ele.Limpa meus olhos, meus ouvidos, minha boca pra ter ele perto de mim... E me ensina a não ser dele a partir de agora, porque de mim, meu tudo, aqui, já não me pertence mais.
Conectado pelo MOTOBLUR™

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha