5 anos amanhã

Sempre festejo, sempre festejarei esse dia, como um marco para a minha mudança. 
Não lembro mais aqui o porquê, mas faço aplausos por estar falando que VENCI!
Venço a cada dia, um passo na frente do outro, embora algumas vezes pare, embora algumas vezes retroceda, embora algumas caia, tropece, sangre... Mas sempre venço.
E hoje estou angustiada, mas estou errada em sentir isso, tenho que confiar a Deus a vida do meu filho, mesmo eu o educando, não posso temer o caminho que foi traçado àquele pequenino ser, que está esperto demais.
5 aninhos de amor, de vida, de energia, de superação, de emoção, de aprendizado.

E ele cresce em graça e luz. E ele cresce e vai seguindo no caminho que Deus lhe deu.

Feliz Aniversário, meu pimpolho!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha