Da falta de alguém no coração hoje

O sal da terra, eu sonho para minha vida.


Quero me sentir apaixonada, quero me sentir amada, quero sentir mais da vida outra vez, quero perder o medo de errar, quero perder o medo de arriscar, quero viver outra vez.
Estou tão diferente, mudei mesmo, que, às vezes nem me conheço. Algumas coisas que pensava ser muito importante em minha vida hoje não é mais nada. Meus sonhos são possíveis e realizáveis e estão tão coloridos como nunca estiveram e isso está me dando outros horizontes. Penso que isso é normal na vida, uns se realizam e nascem outros...
Hoje eu quero preencher um vazio que ocorre sempre quando recomeço uma caminhada, estou vazia de futilidades, de exageros, de fobias... e isso é bom. Mas também estou vazia de amor, aquele amor chameguento, sabe? Um homem ao meu lado, que me traga surpresas, alegrias, experiências que engrandeçam minha vida e, principalmente, respeito e carinho para os meus dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha