Daqui há 5 anos...

Estou com um desejo íntimo de mudar meu rumo no trabalho também.
Há 15 anos me envolvo com televisão e isso acarreta disponibilidade apaixonada de mais de 12h por dia, incluindo domingos e feriados, e dias santos também.

Nesse grande período, que pra mim ainda é curto, já tive 2 relacionamentos fracassados mas que me deram 2 frutos bons, duas almas elevadas, duas vidas que me dão alegria e gratidão a Deus. E é por eles que estou nessa inquietação de mudar, de andar mais devagar (ando devagar porque já tive pressa!) de ter um trabalho contínuo mas que me traga planos mais elevados, para que daqui há 5 anos eu possa estar melhor do que hoje e tenha condições de dar aos meus filhos melhores condições de educação, moradia, cultura e segurança, além do suporte para seus estudos superiores. A certeza que eu tenho é que na TV, no meu setor de trabalho, daqui há 5 anos estarei recebendo o mesmo salário, trabalhando no mesmo setor, tendo os mesmos problemas e sem perspectiva de melhoria, porque já aprendi o que tinha de aprender nessa função e não tem mais para onde ir, a não ser a chefia, que é inviável o desejo de promoção, pois nem sei quais os critérios para ser.
Vou estudar, vou me especificar em uma área que já me é apreciada, vou enfrentar obstáculos e vou vencer. Quero sentir o gostinho de começar outra vez em sala de aula, de poder ensinar o que sei e aprender o que não sei ao mesmo tempo. Quero viver mais tranquilamente, focada no meu sonho, vou realizar o meu sonho e chegar aos 40 anos bem melhor do que agora.
Estou a espera de uma resposta, espero-a como se espera um grande amor. E é um grande amor, a realização de um sonho é a chegada de um amor para a vida inteira.

Que Deus me ilumine, me guarde, me proteja e me reja nessa longa jornada, que ainda nem começou, meu Deus, mas eu já consigo sentir a força da mudança. Maktub!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha