Mudança de hábito

Há uns 2 anos não estudo mais. Continuo lendo muito, mas despretensiosamente, o que me dá o conforto de escolher momentos para minha leitura, de protelar, de fazer um ritmo alternado, sem perspectivas.
E eu sei que não é assim, a partir de agora, é restabelecer as metas diárias, organizar horários, priorizar momentos e o local para ESTUDAR.

A mudança de rumo vai me causar um certo desconforto, mas eu sei que é válido. Toda mudança causa isso, eu não tenho mais medo de mudar. Sei das consequências, dos riscos, dos obstáculos que posso passar, mas eu não sei se eu parar o que vai acontecer, por isso, não vou mais parar, não vou desistir, não vou voltar atrás, a sorte está lançada, milagres acontecem quando a gente vai à luta...

Pai, ajuda-me a tomar a decisão certa e a enfrentar todas as consequências de todos os meus atos, como sempre tento fazer. Proteja os meus, que eles possa seguir em frente, independente de qualquer rumo que eu tomar. Obrigada pela chance de lutar mais uma vez. Que eu nunca desista do teu caminho. Abençoa, Meu Pai, abençoa! Assim Seja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha