Um grande susto

Chorei muito agora há pouco. Não porque pensei que fosse uma ligação de outro mundo, não. Mas porque me fez lembrar dele, do seu menino, um amigo que me apaixonei uns anos atrás e que faleceu depois de um grave acidente de trabalho. Ele foi pra outro mundo, mas deixou saudade... saudade do que nunca tive com ele, mesmo os amigos não acreditando, ele nunca me tocou, mas sempre cuidou de mim, assim, de longe, calado, trancado, com um sorriso tímido...

Sim, estou no meu trabalho e o telefone toca, está dentro da bolsa e quando vou atender vejo o nome SEUMENINO, tremi toda, pensei quem poderia estar com esse número, se ele faleceu há uns meses, nem me lembro bem a data. Mesmo assim atendi, só ouvi som de TV e um sorriso... não acreditei em nenhum momento que fosse ele, mas que era o número da empresa em que trabalhou com tanto amor, mas, por que ligar pra mim? Desliguei. Ligou outra vez e brincou... conheci a voz. Era só brincadeira. O substituto dele que agora tem o meu número, e por ironia, ou não, ele está gostando de mim, eu acho, vive me dando cantada.

Mas eu chorei... de saudade daquele menino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha