Edição de imagens, caixinha mágica

Hoje revi matérias minhas, poucas das tantas que já editei no dia dia do meu trabalho, que faço com amor há 15 anos. Vejo que de onde comecei eu aprendi muito, cresci profissionalmente, vi novos horizontes, busquei seguir a tecnologia, fui atrás, quebrei a face várias vezes... mas não fui por vários caminhos, como vejo amigos meus indo, correndo, na pressa da vida, da ambição, do status, da vaidade. Não, com tantas turbulências eu tomei atitudes radicais, pedi pra sair, sabe? Desapegar de um lugar que te ensinou tudo mas não te daria mais nada além de decepção, mas um lugar que merece todo o meu respeito. Depois de um tempo de recomeço eu saí à procura de outros lugares que me desse um trabalho digno e prazeroso, encontro e estou nele, agradeço a Deus todas as oportunidades.
Estou no lugar certo, no momento exato, nem mais, nem menos. Mas eu quero mudar meu rumo e só espero uma resposta, um SIM, VENHA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha