Em vão!!!


É que tem dia que eu acordo pedindo a Deus paciência, e ele me traz a situação mais nojenta que acho, que fujo, que me enoja. E me mostra que é na pior situação que está a oportunidade de mudar, de fazer diferente, de agir certo, de encontrar a paciência que tanto procuro.
E nada é em vão. O desabafo desesperado, o choro gritado, os socos no travesseiro, as lágrimas incessantes...
Nada é em vão, nada fica na insignificância, por mais que se olhe para os lados e não veja ninguém para acolher, oferecer o ombro, o colo, o silêncio. Mas há silêncio, carinho, consolo.
E mesmo triste eu sou feliz, porque eu sei que tudo é para o meu melhoramento, e tudo fui eu quem pediu, e nada é por acaso.
E Deus é o Pai misericordioso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha